Rádio JOVEM PAN

103.1. Jovem Pan Osório

Ouvir

Após "tirar BV" de garoto, Katy Perry dá em cima de outro participante do American Idol

por Jovem Pan, . - Atualizado em

"Você é tão gostoso", disparou a cantora ao músico

Fonte: Reprodução

Não há quem discorde: Katy Perry tem sido o destaque do retorno da nova temporada do reality norte-americano American Idol. Depois de dar um selinho em um garoto que nunca havia beijado na vida, a jurada desfocou completamente da competição com a beleza de outro candidato e deu em cima dele na cara dura durante as audições.

Aconteceu com um músico chamado Trevor Holmes. Ele chegou ao palco para se apresentar e começou a contar detalhes de sua história. Disse que trabalha com construção e que deve muito à sua mãe. “Você é tão gostoso. Você sabe, os caras gostosos costumam se chamar Trevor. Trevor é gostoso, trabalha com construção, ama sua mãe”, disse, interrompendo a auto-descrição do rapaz.

“Sim, madame”, responde ele. “Não me chame de madame”, brincou ela. “Desculpe, mas eu te respeito muito”, retratou o moço. “Não quero que você me respeite”, continuou a popstar com os flertes. “Escuta, se você não for para Hollywood, você pode só vir passear comigo”, finalizou, arrancando gargalhadas dos colegas de bacada. 

Trevor em seguida contou que tem um "crush" na artista, mas, para o seu desespero, revelou ter uma namorada. Ele apresentou uma versão acústica da música In Case You Didn’t Know, de Brett Young, e foi aprovado para a próxima fase.

Confira o divertidíssimo momento aqui:

Tags da Pan

Comentários