Rádio JOVEM PAN

103.1. Jovem Pan Osório

Ouvir

Charlie Puth quase não participou de "See You Again": "não me achavam legal"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Os produtores do filme queriam alguém mais famosos cantando a faixa ao lado de Wiz Khalifa

Os produtores do filme queriam alguém mais famosos cantando a faixa ao lado de Wiz Khalifa

Fonte: Divulgação

O clipe de “See You Again” se tornou o maior vídeo do Youtube em termos de visualizações e Charlie Puth, músico que interpreta a canção ao lado de Wiz Khalifa, revelou em entrevista à Billboard que quase não cantou a própria música e não apareceu no videoclipe da faixa.

O dono da composição disse que precisou ameaçar vetar a música que serviu como homenagem a Paul Walker, ator que morreu num acidente de carro em 2013, antes de finalizar a suas filmagens no longa.

“Não era para eu estar na música. Era para ser apenas o compositor. Eu era um artista desconhecido, e não me consideravam legal o suficiente para fazer parte da franquia ainda. Eu não era grande o suficiente, mas eu provei a todos de cabeça fechada que estavam errados”, contou.

“Nunca vou esquecer de terminar uma ligação de uma grande conferência, na qual me explicavam as razões pelas quais a música seria cantada por esse artista e blablablá – eu não vou dizer nomes – mas eu falei ‘ótimo, seu filme sai em uma semana e não vou te dar a música’. Desliguei o telefonema. Quando eu disse, miraculosamente eu fui parar no clipe”, concluiu.


Tags da Pan

Comentários