Treta! Halsey ataca Iggy Azalea: “vi sua carreira acabar e foi fascinante”

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2017 13h40
Divulgação/Montagem

Halsey deixou bem claro em entrevista ao “The Guardian” que não vai com a cara da rapper australiana Iggy Azalea. A cantora disse que foi “fascinante” ver a derrocada da carreira da loira, a quem ela definiu como idiota.

Tudo começou quando o jornalista perguntou como foi a artista trabalhar com Quavo, do trio Migos, acusado de homofobia após se recusar a cantar com Katy Perry ao lado de drag queens em um programa de TV.

Halsey defendeu o rapper, afirmando que ele tinha sido mal-interpreado. “Só porque eu escolho ser uma artista socialmente consciente e eu sou muito boa nisso, não significa que todos os artistas estão preparados para serem politicamente corretos. Não acho que ele é inerentemente homofóbico, acho que ele está em um lugar difícil de tentar explicar o que ele quis dizer. Eu concordo que suas desculpas foram uma grande merda, mas não posso policiar a todos”, explicou.

O entrevistador então sugeriu que ela escolhesse melhor as suas parcerias e Halsey resolveu deixar claro que nunca chamaria Iggy para dividir o mesmo estúdio. “Há muitas pessoas que eu não chamaria para o meu disco. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desrespeito pela cultura negra. É uma idiota. Eu vi a carreira dela acabar e foi fascinante”, disparou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.